"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Uma voz do outro mundo...

Este livro conta a história de dois irmãos que eram muito unidos.Um dos irmãos achava que tinha super-poderes pois era ventríloquo.Mas quando esse irmão que tinha ''super-poderes'' resolve mostrar ao irmão esses ''super-poderes'' acontece uma tragédia.O livro da uma lição de vida muito interessante,vale a pena ler.A autora é a Margarida Patriota e o ilustrador é o Angelo Abu,da editora dimensão.

13 comentários:

  1. Eu li o livro em um projeto da minha escola. Ninguém qeria ler este livro, pensando qe iria falar sobre E.T, sobbre o universo, então eu li este livro, amei, chorei e fiqei muito feliz de ter escolhido este livro. A história de Rodrigo e Rogério é muito divertida, vale a pena lê-lo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quando olhei para o livro achei que ia ser uma história bem maluca,mas não se deve julgar um livro pela capa não é?

    ResponderExcluir
  3. E muita gente da minha sala achou que esse livro ia ser muito ruim, mas eu peguei li e gostei muito..

    ResponderExcluir
  4. Minha professora,escolheu,50 livros pra cada aluno,todos escolheu o seu e eu peguei o livro sem vontade nenhuma,mais quando li eu amaei a hitoria de rogerio,e rodrigo.todos precisam lê este livro!!!

    ResponderExcluir
  5. Fui obrigado a ler esse livro a doida da minha professora mandou lêlo para entregar um trabalho nos 2 dias seguintes e li esse livro de 109 páginas em um dia.Ia parar de ler na metade pra deixar pro outro dia mas nao aguentei e li o livro todo , adorei.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é realmente muito bom, viciante. Um certo dia encontrei este livro na biblioteca da minha escola e achei ele muito interessante, não quis mais devolver, li ele 5 vezes e sempre me emociono com o final da história.Ele é de mais!

    ResponderExcluir
  7. quando peguei o livro pensei que seria uma historia de terror.Mas é uma historia muito linda chorei muito quando o garoto morreu

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é maravilhoso Li ele umas 2 vezes e agora estou lendo de novo para um trabalho escolar... Ahistória dele e muiito interessante, vale muito a pena ler...

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é muito emocionante, vale a pena ler!!

    ResponderExcluir
  10. Também pensei que fosse sobre "coisas" não comuns... Mas é uma belíssima lição de vida! Hiper recomendado!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro fala sobre o passado de Rogerio e de Rodrigo dois irmaos que eram unidos.

    Rogerio morreu por causa de Rodrigo.

    ResponderExcluir
  12. Meu primo pegou o livro da biblioteca da escola dele e levou pra casa quando eu cheguei a ver a capa do livro eu achei que so ia ter idiotice no livro mas depois que eu li eu amei o livro

    ResponderExcluir
  13. mano peguei esse livro na presa penssei vou me arrepender mais nao o livro e' bom pensei nossa o livro copio minha vida meu personagen favorito do livro e' o ricao porque ele e' foda e chorei no final tipo ele nao queria mata o irmao mais criança nao queta

    ResponderExcluir