"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Familia Adams

fonte
Esta semana eu fui conferir o musical da Broadway que ganhou versão brasileira e tenho muitos elogios. Começando pelo elenco: todos muito qualificados para o papel, Marisa Orth e Daniel Boaventura são os nomes mais conhecido mas os atores  que interpretam os outros personagens cantam super bem e são altamente qualificados. É relativamente barato, o ingresso no setor 4 fica em torno de 90 reais e você ganha desconto de 20% por ser cliente visa, vivo, Bradesco, entre outros e ganha  50% de desconto por ser estudante, idoso ou menor de 21 anos. Eu tive a honra de ver no Rio de Janeiro no teatro VIVO RIO.O cenário e as roupas estavam impecáveis, o aúdio também era ótimo, você ouvia como se os atores estivessem cantando no seu ouvido. O espetáculo começou as 21:05, ou seja, todos foram muito pontuais.Fiquei decepcionada com o Daniel Boaventura (Gomes), não fazer o espetáculo no dia que eu fui, apesar do seu substituto ser muito bom também, e pelo o horário ser tarde ( às 21 horas ), além do preço das comidas e bebidas ser absurdamente caro e não ter nada de especial, fora a isso foi     P-E-R-F-E-I-T-O !

Nenhum comentário:

Postar um comentário