"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Elite


Acervo Pessoal
Título: A Elite
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Da Trilogia "A Seleção"

   Depois da leitura de "A Seleção" eu pensava que nenhum livro poderia me surpreender. Estava enganada. "A Elite", o segundo livro da trilogia, é mil vezes melhor! America esta mais madura e começa a tomar decisões, mesmo que erradas. Agora só restam seis garotas na disputa pelo príncipe, America sabe que o coração de Maxon é totalmente dela, mas será que ela é capaz de ama-lo? Maxon não pode apostar todas as fichas em uma única garota, e começa a se envolver com outra selecionada. E os ataques rebeldes? Eles continuam, e cada vez mais geram situações oportunas. Saberemos também quem cada pessoa é de verdade.Muitos segredos são revelados nesse livro, por isso é o meu favorito!
   Tenho uma notícia péssima também, "The One" (sem tradução oficial), terceiro livro da trilogia "A Seleção" tem previsão de lançamento somente em ABRIL DE 2014. Como eu vou viver até lá? Só nos resta esperar vendo os vídeos da Kiera. Haha







LEIA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário