"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

domingo, 12 de maio de 2013

Novidades da Paula Pimenta...

Olá pessoal! Estou animadíssima com as novidades da Paula e decidi fazer esse post. Então vamos as notícias:

* A capa de "Minha Vida Fora de Série- 2ª temporada" foi divulgada e está MARAVILHOSA !!

Foto retirada do instagram @paulapimenta
Estou super curiosa para saber o que aconteceu com o meu amado casal Rodrigo e Priscila s2


*A Paulinha irá fazer vários lançamentos de "Minha Vida Fora de Série- 2ª temporada" e "Confissão" em todo Brasil! Confira as datas abaixo!

Fonte



Muitooo ansiosa pelo dia 4 de julho s2


* Uma resenha de "Minha Vida Fora de Série- 2ª temporada" feita pela própria Paula no Skoob.

Retirada do Skoob


Gostaram das notícias???

ATUALIZAÇÃO!

*Gente a Paula também colocou um vídeo com o prólogo de Minha Vida Fora de Série 2ª temporada!

Gostaram do Prólogo? Eu adorei, pois viajo pra lá esse ano como presente de 15 anos!

LEIA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário