"Uma casa sem livros é como um corpo sem alma." Marcus Cícero.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Confissão

Fonte
      O primeiro livro lançado pela autora Paula Pimenta foi Confissão, feito, como ela disse, a base de pai-trocínio. Como muitas leitoras descobriram esse livro e pediram um re-lançamento a editora Gutenberg atendeu aos pedidos e re-lançou ele em uma versão ampliada e revitalizada. Confissão é um livro diferente dos outros lançados por Paula Pimenta, ao invés de uma narrativa apresenta poemas. O livro pode ser chamado de fofo, por seus inúmeros desenhos e fundos que ilustram os seus poemas românticos, além de conter alguns poemas já encontrados em outros livros da Paula, como Miragem de Minha Vida Fora de Série 1ª temporada, e ter uma parte dedicada ao Rodrigo, personagem de Minha Vida Fora de Série que também é fã de poesias. Uma das minhas poesias favoritas foi "Despertar" (abaixo). Depois me falem se vocês gostaram. Boa Leitura!

Despertei ontem de um sonho bom.

Quando olhei para o lado, só restava o vazio
Extravio do meu plano de ter você para sempre
Presente inesperado, como uma surpresa má
Lá no fundo sei que ainda penso que não acordei
Voltei a dormir para tentar mudar o enredo
Medo do que virá e de você desvanecer no claro
Raro momento de lucidez me tira do devaneio
Penteio meu cabelo para sair e esquecer

Que a vida devia ser diferente do que eu sei.




LEIA TAMBÉM:







Nenhum comentário:

Postar um comentário